Gestão Cultural


1 - Assessoria de imprensa

1.1- Divulgação através de releases nos principais jornais de São Paulo , divulgação através de release nos jornais de bairros de São Paulo , divulgação através de release nos principais guias e revistas de São Paulo .
1.2- Colocar e atualizar a peça em todos os sites de venda , Bilheteria.com , compreingressos, ingresso.com , bilheteria express, ingresso rápido , groupon , Peixe Urbano , e no caso de infantil clubinho de desconto , cheque teatro , sampa ingressos entre outros
1.3- Fazer parcerias com empresas de turismo e grupos para venda de ingressos .
1.4 - Parcerias que só serão fechadas conforme disponibilidade de permuta das empresas entre elas rádios , Petrobras Premmia , elemidia , Ymidia , Enox, revista Taxi , Markplan , Mídia aeroportuária.

2 - Elaboração de Leis de incentivo

2.1- Elaboração de projeto para lei rouanet , acompanhamento até a aprovação.
2.2- Elaboração de Projeto para o PROAC- acompanhamento até aprovação
2.3- Elaboração de projetos para editais de empresas
2.4- Elaboração de projetos para editais municipais , estaduais e federais
2.5- Elaboração de crowdfunding

3 - Social Mídia

3.1- atualização e relacionamento com o cliente em redes sociais

4 - Kit Mídia

4.1 - Criação de site
4.2- Criação da Identidade visual do espetáculo (divulgação impressa, rede social, jornais, revistas) parceria com a agencia Criativus.
4.3- Vídeo de divulgação , foto de divulgação do espetáculo. Parceria com a Sob Chuvas Filmes.
4.4- Gravação de OFF para o início do espetáculo com a ficha técnica da peça e agradecimento aos apoiadores (possuímos banco de vozes).
4.5- Vídeo para ser exibido antes do espetáculo com a logo ou filme dos patrocinadores.
4.6- gravação de chamada para rádio ( Possuímos banco de vozes).